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Nos últimos meses, a mudança para o trabalho remoto e híbrido catalisou organizações de todos os tamanhos e em todos os setores, para repensar a maneira como suas pessoas e equipes se comunicam e colaboram. Muitas companhias estão agora navegando em uma nova fase de resposta à COVID-19, passando de “tudo remoto” para um local de trabalho híbrido mais sustentável, combinando trabalho remoto e escritórios físicos. Eles estão investindo em resiliência a longo prazo e fortalecendo sua agilidade organizacional, enquanto gerenciam proativamente os custos e riscos da incerteza econômica atual.
Quando se trata de comunicações, é necessário um amplo espectro de necessidades para conectar funcionários do local de trabalho ao escritório principal e ao escritório em casa – em locais e fusos horários. O espectro começa com as reuniões 1: 1 mais básicas e com os colegas, para reuniões de grupos maiores, até grandes eventos e conferências. Durante a resposta à crise da pandemia, muitas organizações se transformaram rapidamente em reuniões de grupo primeiro, como evidenciado pelas equipes da Microsoft atingindo 200 milhões de participantes em um único dia. As organizações que desejam criar uma transformação mais sustentada estão vendo que as equipes atendem às necessidades de comunicação muito além das reuniões do grupo, levando as comunicações para o próximo nível com eventos de larga escala em toda a empresa. No outro extremo do espectro, o Teams moderniza as chamadas 1: 1 com um sistema telefônico baseado na nuvem no mesmo aplicativo do Teams que mantém você no fluxo de comunicações.
Recentemente, a Microsoft anunciou novas ofertas e recursos em todas as extremidades do espectro das comunicações. Confira abaixo!
Os sistemas de comunicação em todo o mundo estão evoluindo para dar suporte às mudanças nas necessidades dos clientes. Como os clientes da Microsoft estão dominando o uso de equipes para reuniões de grupo, desejam aumentar seu alcance e usar a mesma ferramenta familiar para oferecer reuniões e eventos on-line em uma escala muito mais ampla. Naturalmente, essa escala requer estrutura e controle de administrador, para obter uma experiência mais profissional, contínua e compatível. A empresa anunciou um novo conjunto de recursos de comunicações avançadas para dar suporte a essas necessidades:
Cada um desses novos recursos será ativado com o novo plano de Comunicações Avançadas, que pode ser adicionado a qualquer assinatura paga do Microsoft 365 ou do Office 365, e estará disponível a partir de agosto.
É importante conectar o 1: 1 com colegas, clientes e parceiros, especialmente quando o encontro presencial pode ser desafiador. Os funcionários da sua organização podem facilmente ligar um para o outro pelas equipes sem um número de telefone. Para seus funcionários que usam números de telefone para fazer e receber chamadas com clientes, parceiros e fornecedores, esses números precisam estar com eles, onde quer que estejam. Com o Teams Calling, um sistema telefônico baseado em nuvem, os funcionários podem continuar fazendo isso, estejam no escritório, trabalhando em casa ou em alguma combinação dos dois.
Ao usar o Teams, você obtém os melhores recursos de chamada da classe – validados pela posição de líder da equipe nos relatórios Quadrante Mágico do Gartner e Forrester Wave. Com todas as suas ferramentas de comunicação em um só lugar, o Teams Calling facilita ligar para qualquer pessoa, em qualquer lugar, com qualquer dispositivo. Além disso, você também pode alternar entre bate-papo, chamadas e reuniões com base nas suas necessidades. Isso economiza tempo de TI, reduz custos associados a várias soluções pontuais e diminui a necessidade de treinamento de funcionários. O Teams Calling é uma solução segura e robusta que está sendo usada tanto por grandes call centers quanto por indivíduos. Ele pode ser implantado rapidamente usando seu plano de chamadas existente ou um plano de chamadas da Microsoft em mercados selecionados.
À medida que a comunicação está sendo reimaginada, o mesmo ocorre com as ferramentas que usamos para nos comunicar. Em vez de um telefone de mesa e outros periféricos, estamos adotando uma nova perspectiva sobre o que um telefone poderia ser com nossa mais nova inovação de dispositivos, o Microsoft Teams é exibido. Este é um dispositivo de equipes dedicado, com uma tela de toque ambiente, chamadas e vídeo de alta qualidade e uma experiência de viva-voz fornecida pela Cortana.
A Microsoft também percebeu que a capacidade de usar o hardware existente pode proporcionar importantes economias de custo ao mudar para um novo sistema telefônico. Por isso, ela anunciou suporte estendido para telefones Skype for Business (3PIP) além de 2023, para que você possa continuar usando seus telefones Skype for Business existentes à medida que se muda para Teams. Além disso, é oferecido suporte aos principais recursos de chamada em telefones SIP da Cisco, Yealink, Polycom e outros com Teams. O suporte para telefones SIP estará disponível no primeiro semestre de 2021.
Para os clientes que desejam modernizar seus telefones, a empresa também está trazendo uma nova linha de telefones Microsoft Teams com botões físicos, áudio de alta qualidade e recursos de chamadas principais a um preço acessível. Esses telefones foram projetados para áreas comuns e cenários básicos de trabalho com informações, com opções disponíveis no AudioCodes, Poly e Yealink a partir do início de 2021. A Microsoft também expandirá seu portfólio para fornecer novos periféricos USB que possuem discadores e uma interface de usuário moderna de equipes para chamadas pesadas Comercial. Esses telefones USB funcionam imediatamente, com um botão Teams, e se conectam ao PC e ao Mac para proporcionar uma experiência de áudio de alta qualidade. Estes estarão disponíveis no final de 2020 e o primeiro será enviado com o Yealink.
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